Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Pará é assassinado ao chegar em casa em Iguabinha

O comerciante Dionísio Rodrigues, mais conhecido como Pará, de 54 anos, foi morto a tiros, em Iguabinha, distrito de Araruama, na noite de quinta-feira.

O crime ocorreu quando a vítima retornava para casa após fechar o seu bar. Ao chegar próximo a sua casa, na Rua Maranhão, Pará foi atingido por vários disparos e caiu a poucos metros de uma igreja. O corpo foi encontrado por moradores da localidade, que se assustaram com os tiros.

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados e isolaram o local até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e de agentes da 129ªDP (Iguaba Grande), responsáveis pelas investigações.

Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança do trajeto feito pelo comerciante para auxiliar nas investigações. O corpo de Dionísio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Outro caso - Ontem pela manhã, um homem, de 49 anos, foi baleado às margens da Rodovia Amaral Peixoto. Segundo testemunhas, a vítima estava parada em frente à lagoa, quando ocupantes de um carro se aproximaram, abriram a janela e atiraram várias vezes.

Bombeiros socorrem o homem e o levaram para o Hospital Regional de Araruama, onde ele permanece internado. Policiais da 118ªDP (Araruama) informaram que vão aguardar a recuperação da vitima, que não teve sua identificação revelada, para tentar identificar os autores da tentativa de homicídio.


Fonte : O São Gonçalo
Foto   :  Renata Cristiane