Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Dois homens morrem em troca de tiros

Dois homens morreram em uma troca de tiros na comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, um cabo da PM também ficou ferido no tiroteio.

De acordo com a PM, a equipe estava em uma incursão na comunidade quando teve a viatura alvejada. O cabo da polícia ficou ferido por um estilhaço no braço. Foram apreendidas duas pistolas com os homens apontados pela PM como integrantes do tráfico de drogas na região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o posto de saúde do bairro Boca do Mato, que fica próximo à Rainha Sucata, não abriu devido à morte dos homens.

De acordo com a Prefeitura, as escolas municipais Catharina da Silveira e Professora Maria Emília dos Santos Castro, em Monte Alegre, não abriram. A direção da Escola Teixeira e Souza, no Porto do Carro, avalia a possibilidade de fechamento.

Em nota, a Auto Viação Salineira informou que, por causa da instabilidade na segurança no bairro, os ônibus pararam de circular na Rainha da Sucata. Os ônibus das linhas passam pela estrada do Porto do Carro, conhecida como Estradinha.

São afetadas as linhas: 

302 (São Cristóvão x Agrisa), 
309 (São Cristóvão x Jardim Esperança via Parque Eldorado), 
316 (São Cristóvão x Santo Antônio via São Jacinto), 
320 (São Cristóvão x Botafogo via São Jacinto), 
321 (São Cristóvão x Tangará via Boca do Mato), 
327 (São Cristóvão x Maria Joaquina), 
332 -(São Cristóvão x Vila do Ar), 
353 (São Cristóvão x Vila do Ar via Ézio Cardoso da Fonseca), 
B530 (Cabo Frio x Santo Antônio), 
B500 (Cabo Frio x Rasa)
345 (São Cristóvão x Reserva do Peró via Monte Alegre) .