Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Poste cai e mata homem que acampava com barraca

Um poste caiu e matou um homem de 52 anos que dormia em uma barraca de camping montada no Praião de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

O acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, Ubirajara dos Santos Ferreira, estava com uma mulher de 24 anos, que ficou ferida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Moradores reclamam que o problema estrutural do poste já era motivo de preocupação há 7 anos.

"Já reclamamos diversas vezes na Prefeitura, mas eles diziam que abriram inquérito e não resolviam nada. O poste fica em área de proteção, na restinga, e a situação já era preocupante. Ele ficava preparado para shows, não tinha nada fixo", disse Jorge Mello morador da localidade.

De acordo com a PM, a mulher que também estava na barraca foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar, em Tamoios, distrito de Cabo Frio. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação de Cabo Frio e aguarda informações sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a Prefeitura de Casimiro de Abreu informou que lamenta profundamente o acidente e que está prestando todo o auxílio necessário à família. Segundo a Prefeitura, o homem era morador de Belford Roxo (RJ) e montou a barraca de camping pouco antes do acidente.

A Prefeitura informouque enviou equipes da Secretarias de Obras e de Adminsitração ao local e que reforçou as vistorias nos postes do município.




Fonte : G1
Foto   : Internauta enviada para a nossa redação