Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Mais uma rapaz morto em Cabo Frio

Um rapaz, ainda não identificado, aparentando cerca de 25 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça, na Rua 1, no Parque Eldorado III, em Cabo Frio. 

De acordo com testemunhas, ele seria morador do bairro, e teria o apelido de Leo, mas ninguém soube informar onde ele residia atualmente. 

O crime está sendo investigado por policiais da 126ªDP (Cabo Frio), que ainda não têm pistas sobre o caso,e primeiramente vão tentar identificar a vítima.

Apreensões

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) apreenderam cargas de drogas em Cabo Frio e Búzios, na madrugada de ontem, e prenderam um suspeito, de 40 anos.

A primeira ocorrência foi na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, onde os PMs encontraram 1.155 cápsulas de cocaína com um homem, na Rua Luís Feliciano Cardoso, após receberem denúncia de que um suspeito estava escondendo drogas no local. Encaminhado para a 126ªDP (Cabo Frio) ele permaneceu preso. Em Búzios, no bairro Capão, também após uma denúncia anônima, os policiais militares encontraram um pacote com 156 trouxinhas de maconha e cerca de meio quilo da mesma droga, além de 500g de cocaína, escondidas numa casa da Rua Custódio Alves.

De acordo com o comando do 25ºBPM, não havia ninguém no local quando a equipe chegou. Todo o material apreendido foi levado para a 127ª DP (Armação dos Búzios) onde o caso será investigadO.


Fonte : Jornal São Gonçalo 
Foto   : Div. PM