Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Mais um assassinado em plena luz do dia em Cabo Frio

 Um homem foi baleado na tarde desta quinta-feira (23) no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, André Henrique, o crime aconteceu em um ponto de vans na rua 25 de Dezembro.

Maycon Lanes da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros na Rua 25 de Dezembro, conhecida como Rua das Vans, em São Cristóvão, Cabo Frio.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram pela Rua Fagundes Varela e efetuaram diversos tiros na vítima, que trabalha no local há 11 anos como trocador de van. Na hora do crime, Maycon estava sentado em um bar com o motorista com quem trabalha aguardando o horário da próxima viagem.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, mas, segunda a assessoria de comunicação da Prefeitura, já chegou morta ao local.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi entregue à 126ª DP de Cabo Frio. O policiamento foi reforçado no bairro.

Este é o segundo caso de homicídio registrado em São Cristóvão só nessa semana. Na terça (21) um homem foi atingido por vários tiros na Avenida Joaquim Nogueira. Nenhum suspeito foi encontrado.



Fonte : G1
Fotos : RC24
Montagem : Redação JR