Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Estupro em Búzios e assassinato em Araruama

Dois homens foram mortos e uma mulher estuprada na frente do próprio filho, entre o final da tarde de domingo e manhã de ontem, na região.

BÚZIOS

Em Búzios, uma mulher, de 32 anos, foi rendida por um homem, que a obrigou a entrar no com o filho, de apenas três anos, no Bosque Geribá. O criminoso ordenou que a vítima o levasse para Cabo Frio. Durante o trajeto, nas proximidades da Praia do Peró, ele violentou a mulher e a abandonou na estrada junto com a criança. O veículo da vítima foi encontrado abandonado na Praia do Forte, em Cabo Frio, horas após o crime. A mulher foi socorrida por populares e encaminhada para a 126ªDP (Cabo Frio).

Em Cabo Frio, Maicon Barbosa, de 22 anos, foi executado a tiros dentro de casa, em Unamar. Segundo a polícia, ele estava com a mãe na residência, na Travessa Coqueiral, quando homens encapuzados invadiram o imóvel e o executaram. O caso também está sendo investigado por agentes da 126ªDP.

ARARUAMA

Em Araruama, um homem não identificado foi morto a tiros num bar, na Rua Mônica, no bairro Boa Perna. O homicídio está sendo apurado por policiais da 118ªDP (Araruama).

Recordando - Em meio às manifestações de familiares de PMs na frente do 25ºBPM (Cabo Frio), o final de semana também foi marcado por violência na Região dos Lagos. Dois homens foram assassinados e em Arraial do Cabo e outro em Cabo Frio, entre a noite de sábado e a manhã de domingo.



Fonte : Jornal São Gonçalo
Foto   : Div.