Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Perdeu mano!!! - Tráfico teve prejuízo - R$ 40 mil


Um homem de 22 anos foi detido com haxixe por policiais militares do 25º BPM , na Passagem, em Cabo Frio. Segundo os responsáveis pela ocorrência, foram achados 500 gramas da droga com ele. O acusado foi autuado por tráfico na 126ª DP (Cabo Frio). O entorpecente poderia render R$ 40 mil ao preso se a droga fosse toda vendida.

O haxixe é uma substância extraída da Cannabis Sativa, nome científico da maconha. Sua extração ocorre através do kief (tricomas da planta) por diversas maneiras: álcool, peneiramento e gelo estão entre os mais utilizados. O haxixe extraído pelo gelo é bem conhecido entre usuários da classe média. A variedade chega a ter mais de 50% de THC, dependendo da planta do qual foi extraído. Os usuários chegam a pagar 80 reais por grama do produto.

Rio das Ostras

Quatro homens - de 21, dois de 26 e um 29 anos - foram presos sob acusação de tráfico de drogas em uma casa do bairro Nova Aliança, em Rio das Ostras, por policiais do 25º BPM (Cabo Frio) na noite de sexta-feira. De acordo com a PM, os suspeitos foram detidos, depois de denúncias anônimas, com 130 cápsulas de cocaína, uma pistola, munição e cinco buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na 123ª DP (Rio das Ostras).

São Pedro

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos com maconha e cocaína no bairro São João, em São Pedro da Aldeia.

Fonte : O São Gonçalo 
Foto   : Div. PM