Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Comerciante assassinado no bar

Um comerciante foi assassinado a tiros no início da madrugada deste sábado, 14, em um bar às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na entrada para o bairro do Spar.

O homicídio aconteceu por volta de meia-noite no bar localizado na altura do km 13, na pista sentido Niterói. O corpo de Luciano da Costa Borges, de 63 anos, foi encontrado na varanda do bar no qual ele o proprietário, o 'bar da amendoeira'.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. O homem morreu após ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Policiais Militares do DPO de Inoã, lotados na 4a Companhia de Maricá, também estiveram na área do crime e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói (DHNSG).

Os agentes da Delegacia Especializada periciaram o local do crime e recolheram as cápsulas que foram encaminhadas para analise da perícia técnica. Segundo a polícia, há possibilidade do comerciante ter reagido a uma tentativa de assalto.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.