Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Pai e filho vão presos com 12 Kg de drogas apos perseguição policial

Policiais militares prenderam na tarde deste sábado (21) dois homens, pai e filho, de 58 e 25 anos respectivamente, depois de uma perseguição pela Avenida América Central (RJ-140), que liga Cabo Frio a São Pedro da Aldeia. A dupla transportava 12 Kg de drogas (11 Kg de maconha prensada e 1Kg de cocaína), uma arma e material para endolação em um Cobalt branco quando foram abordados. De acordo com a PM, o motorista fez manobrasr perigosas para tentar escapar, mas acabou batendo na altura do bairro Vinhateiro, no município aldeense. O pai ainda tentou fugir, mas foi localizado após informações. Os dois homens foram levados para o HCE de Cabo Frio e depois para a 126ª DP, onde o caso foi registrado.

Dupla acusada de furto e receptação é presa no Jacaré

Na manhã deste domingo (22), dois homens foram presos acusados de furto e receptação de aparelhos eletrônicos de casas de Armação fos Búzios. Eles foram localizados e presos no Jacaré, em Cabo Frio, após a polícia descobrir o local onde os equipamentos eram armazenados.

Foram encontrados 12 aparelhos de televisão de 22 a 55 polegadas, três notebooks e duas chaves de fenda,estas usadas para arrombar as residências. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).


Fonte : BPM
Foto   : BPM