Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Resumo dos Registros Políciais

A Guarnição da PM em Patrulhamento para coibir roubo de rua na Rodovia Amaral Peixoto S/N Balneário - SPA - RJ (próximo a Via Lagos). teve a atenção voltada para dois veículos que ao passarem pela viatura um deles o Vectra de cor  prata acenou com uma lata de cerveja pela janela do carona chamando o condutor do veículo Astra branco placa KOJ xxxx para um "pega". A viatura acionou a sirene mas mesmo assim os veículos empreenderam fuga sendo que o Vectra prata conseguiu se evadir e o Astra branco foi abordado no acesso à Via Lagos. A polícia  procedeu a 125 DP  sendo orientada a comunicar o fato para registro na 126 Do no artigo 308 do CTB ficando Wesley dos Anjos Azevedo  preso em flagrante aguardando fiança,  o CRLV e CNH foram apreendidos e o veículo liberado por falta de meios ao condutor Ernesto Vilela Júnior portador da CNH número 00567343268 onde encerramos.

Texto:  BPM.

Município  de Saquarema

A PM recebeu informação dando conta de que traficantes armados estariam vendendo entorpecentes na  Rua das Orquídeas n:11.em saquara  e lá Chegando, os indivíduos foram avistados e quando perceberam a presença da equipe, efetuaram disparos em direção da guarnição , que revidou, porém ninguém saiu ferido. Após buscas, os acusados foram encontrados com o material  relacionado. Segundo o acusado Marco s Fernando da Costa Pereira, o vulgo "leleco" teria efetuado os disparos, antes de evadir-se. Os 03 acusados estão  presos.

Acusados:

-Caio Costa(art 33 da Lei 11.343 e 16 lei 10.826/03)
-Marcos Fernando da Costa Pereira( art 33 da Lei 11.343)
-keccy Lima de Souza.(art 33 da Lei

Material apreendido

-63 pinos de cocaína
-23 pequenas barras de maconprimeira
-R$720,00
-2 simulacros de pistola; uma espingarda de pressão
-2 cordões possivelmente de ouro
-2 celulares

Texto:  BPM

Município de Araruama

Após receber denúncia a Policia Militar com guarniçao procedeu ao endereço rua A s/n Bairro Vila Branca - Araruama. Ao chegar foi recebida por Diogo Nogueira da Silva após ser franquiada a entrada na residência a equipe logrou êxito em arrecadar o material citado e prender em flagrante o mesmo conhecido como o gerente do clube dos engenheiros de vulgo "sombra".
A PM procedeu a 118 DP para apresentação dos fatos e após apreciação do Sr Delegado de Policia o elemento ficou preso no artigo 14 e artigo 33 da lei especial 11343/06.

Preso :

-Diogo Nogueira da Silva

Material apreendido :

-34 sacoles de cocaina
-88 buchas de maconha
-1 revólver cal 32 com 6 muniçoes intactas
-1 revólver calibre 22 com 2 muniçoes intactas.

Texto : BPM

Foto : BPM